segunda-feira, 2 de setembro de 2013

11o. mesversário da minha princesa

Sim, ja se passaram 11 meses que minha princesinha nasceu... e já não me lembro como era minha vida sem ela!
Mas com certeza ela encheu a nossa ( minha, do marido, Felipe e de todos que convivem com ela
) vida de brilho, alegria!
Mas olha, menininha serelepe! Começou a engatinhar no dia 20 de agosto e agora não pára mais... Hoje mesmo estava lavando a louça e ela engatinhou pro quintal... depois de 30 segundos fui ver e ela estava com as mãozinhas no pote de água da Luna!
Ela ja se levanta e anda apoiando nos móveis! E agora não deixa a Luna sossegada. As vezes ela está tirando um cochilinho e a Liz vai atrás pra mexer com ela...Eu sempre falo que acabou o sossego de todos...rs! Mas a amizade das duas cresce a cada dia!
O brinquedo que a Luna mais gosta é um pato. Ela tem vários de cores variadas. Outro dia a Liz queria pegar esse pato e a Luna fugia para ela não pegar. Ai a Liz foi  engatinhando atras dela para pegar o brinquedo. Quando a Liz chegava perto, a Luna corria.
Ainda não sei como está peso e medida, pois vamos ao pediatra somente na quarta-feira!
Ela ja falou mamãe do jeito dela, mas só uma vez, pois descobriu que falar papai é mais fácil...rs! Tudo bem, eu tenho paciência!
Agora umas fotos atuais...



Um comentário:

  1. Liz continua linda demais!
    Q delicia essa amizade dela com a Luna, Anne tb ama meu Buh mas ela puxa o rabo dele e ele não gosta, ai toda hora os dois brigam, mas ela não desiste, não aprende!
    Aqui em casa Anne fala mais "teté", apelido do irmão, ai tudo no mundo é teté hehehe os dois se amam demais, papá e mamã ficam de lado hehehe
    E a Liz de tenis hehehe Anne não deixa nada no pé, nem meia...
    Bjusss

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!