quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Enquanto isso...

... as minhas cadeiras estão assim (se não lembra como eram, clique aqui)




Ja retirei toda tinta da pátina com removedor (depois informo o nome do produto) colei o braço de uma delas que estava solto e apliquei massa para corrigir as falhas. Comecei a lixar apenas a madeira, porque a massa demora um pouco pra secar.

Ainda estou em dúvida de que cor vou pintar. Olha minhas inspirações:



créditos para o Google


imagens daqui



Espero em breve fazer o post do antes e depois.


O que acharam? Conta pra mim.

Beijos!

4 comentários:

  1. espero que não pense que estou de "olho gordo" pra cima daas suas cadeiras, mas estou em busca de umas assim lá pra casa!
    são lindas! bjs

    ResponderExcluir
  2. oiii Cris q bom q voltou eu amei a inspiração da primeira imagem e as tuas seguem a mesma linham com certeza vai ficar um arraso bjoo

    ResponderExcluir
  3. olá!
    vim contar uma novidade! passei o dia em busca das minhas cadeiras e encontrei 3, uma diferente da outra, mas ainda assim estou super feliz!!
    ah! também andei procurando na net algo que me ajudasse. Vocô conhece a loja Lá na Ladeira? (lanaladeira.com.br), elas transformam moveis antigos em arte! só não sei se vc gosta de cor, elas adoram, mas mesmo assim vale dar uma olhada!
    depois vou fazer um post pra mostrar minhas aquisições!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. São lindas! Tbm adoro fazer essas coisas la em casa. Adoro a primeira opção. Estou em uma fase meio romântica, eu acho... heheheh

    Beijos!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!