quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Selinho

Oie...
Ganhei um selinho lindo da Ana, do blog Salada de Frutas. Obrigada Ana!!! Olha ele aí:




1ª regrinha - citar 10 coisas que amo:
  1. Deus, a base de tudo
  2. minha família, meu alicerce (marido, mãe, irmãos, cunhadas, etc)
  3. meus amigos
  4. meus afilhados
  5. Luna, minha beagle
  6. viver a vida
  7. minha casa
  8. viajar
  9. morangos
  10. viajar

2ª regrinha - indicar 10 blogs lindos de ver. Essa parte é dificil. Estou a pouco tempo na blogosfera e tem tanto blog que adoro. Mas regras são regras...



  1. Liz - Que Baderna
  2. Flavitchas - Olha o Meu Apê
  3. Paulinha - Reformando Nosso Apê
  4. Larissa - Fui Morar Numa Casinha
  5. Flavia - Meu Querido Diário de Obra
  6. Renatinha - Futura Casinha da Renatinha
  7. Karina - Sonho em Construção
  8. Maria Luiza - Eu Quero uma Casa no Campo
  9. Isabela - Arrumadíssimo
  10. Calli - A Casa da Calli

Beijos

11 comentários:

  1. Oi amore!!
    Passa lá no blog...Tá rolando um Sorteio super fofo da Joy Paper!!
    Beijocas
    Manu

    http://www.manumanuelices.com/index.php/2010/09/11/sorteio-manuelices-joy-paper/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    ainda não temos fotinhos... mas fiz uma planta baixa do cafofo!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Obrigada pelo selinho e pela visita lá no blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, obrigada pelo selinho, adorei!!
    Em breve vou postar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. OI...tava vendo seus posts, e amei sua larereira com as canjiquinhas, linda
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Cris! Muito obrigada pelo selinho, mais um! \o/ \o/

    Assim q der vou postar lá no bloguinho tá, obrigada demais por lembrar de mim.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obaaa! Obrigada! Vou postar lá no blog! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cris, tem selinho pra vc lá no blog! Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, td bem?

    Parabéns pelo selinho e obrigada pela visita no nosso cantinho!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!